terça-feira, 9 de abril de 2013


         
EVENTOS ESPÍRITAS EM RIO CLARO


PALESTRA ESPÍRITA
Dia 13 de Abril (sábado) ás 19:30 horas, no Centro Espírita Fé e Caridade, situado á Rua 5  esquina com a Av. 9.
O Tema  será: E eu me perdi de mim mesmo....alguém me viu por aí?”; proferido por Agnaldo Paviani
 
 
 
       Feira do Livro Espírita
           de Rio Claro
 em comemoração ao Dia Municipal Do Espiritismo
 Dia 15 Ao Dia 26 De Abril De 2013
  No Jardim Público ao lado a Câmara Municipal.
A Feira proporcionará mais uma vez, um encontro fraterno regado a muita literatura edificante. Bons preços e descontos suficientes para propiciar a ampliação da sua Biblioteca particular, bem como a oportunidade de presentear os amigos, contribuindo para o crescimento espiritual de todos. 
 
         Dia 18 dia municipal do Espiritismo em Rio claro
 
 
Na sede da USEIRC – União das Sociedades Espíritas de Rio Claro, situada á Rua 14 n. 240 (av. 17-19), dar-se-á, em seção solene ás 20 horas, a palestra “Subsídios para a História do Espiritismo em Rio Claro”;  a ser proferida pelo Sr. José Carlos da Costa Custódio, exímio estudioso das lides espíritas em nosso Município.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Orgão de divulgação da Useirc - União das Sociedades Espíritas